Prefeitura de Divinópolis - MG oferta vagas de estágio por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 13h45
Prefeitura de Divinópolis - MG oferta vagas de estágio por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; História; Medicina Veterinária; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação e Design Gráfico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a bolsa de estágio mensal no valor que alterna entre R$ 300,00 a R$ 400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 a 28 de maio de 2021, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a somatória da nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2018 a 2020, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: