Prefeitura de Divinópolis - MG: Inscrições abertas para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher uma vaga por tempo determinado; confira
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 12h13
Prefeitura de Divinópolis - MG: Inscrições abertas para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Engenheiro Civil ou Arquiteto, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

Podem participar candidatos com curso superior completo em Engenharia ou em Arquitetura, com registro no respectivo conselho da classe.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em 200 horas mensais, referente remuneração no valor de R$5.391,31.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 21 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 31 de outubro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de vigência do Processo Público é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: