Prefeitura de Divinópolis - MG divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudante do curso de engenharia civil; confira
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 14h25
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a estagiário de engenharia civil.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado e com frequência efetiva no curso de engenharia civil, cursando ou que tenha cursado a disciplina geoprocessamento.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro e seis horas diárias, referente a bolsa de estágio mensal no valor que alterna entre R$ 300,00 e R$ 400,00, acrescido de vale-transporte de acordo com a necessidade do estagiário para deslocamento de sua residência ao local do estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar doProcesso Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 5 a 8 de julho de 2021, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da somatória da nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no qual poderão ser utilizadas as notas obtidas nos anos de 2016 a 2020, que deverá ser informada pelo candidato na ficha de inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá alidade pelo período de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: