Prefeitura de Divinópolis - MG divulga retificação de novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível médio; veja como concorrer
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 15h43
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga retificação de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis divulga a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 166 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o mais recente documento (retificação I), foram realizadas mudanças no período de inscrições, que teve início no dia 30 de dezembro de 2021 e deve seguir aberto até às 23h59min do dia 4 de janeiro de 2022 por meio do site da Secretaria Municipal de Saúde. Também houve mudanças no quadro de critérios de seleção e quadro de pontuações.

O Processo Seletivo

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua diploma de conclusão de nível médio, resida na área da comunidade em que atuar, desde a data de publicação do Edital, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir a jornada de 40 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 1.507,97.

Seleção e Vigência

A seleção dos candidatos será feita com base na análise das notas obtidas no ensino médio, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de vigência deste Processo Seletivo é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: