Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo para técnico de enfermagem

Candidatos devem ter diploma de nível médico/técnico e registro ativo no respectivo conselho de classe
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2020 às 16h06
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo para técnico de enfermagem

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação de um técnico de enfermagem, com diploma de nível médico/técnico e registro ativo no respectivo conselho de classe.

Para participar, além da escolaridade exigida, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, não ter registro de antecedentes criminais, ter boa saúde física e mental para o exercício da função, bem como ser brasileiro nato ou naturalizado, dentre outros requisitos. Ao aprovado e contratado, a remuneração será de R$ 1.507,97, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Os interessados em concorrer à vaga deverão comparecer na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Minas Gerais, nº 55, Centro, entre os dias 14 e 16 de dezembro deste ano, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Confira a lista dos documentos exigidos:

  • RG e CPF (cópia);
  • Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional com número de inscrição (cópia);
  • Diploma de conclusão do curso técnico (cópia);
  • Currículo com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, cursos e títulos (cópia) conforme declarado;
  • Declaração ou outro documento em papel timbrado, que comprove a efetiva experiência profissional no cargo pretendido a ser validada pela comissão, emitida por instituição onde atuou e assinada pelo diretor da instituição, ou seu representante legal, explicitando a função e o período de atuação.

O prazo de vigência deste Processo Público é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: