Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo para fisioterapeuta

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 12h53
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo para fisioterapeuta

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, divulgou nesta terça-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um fisioterapeuta, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no órgão competente. Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 2.051,19, referente a jornada de trabalho de 100 horas mensais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 18 de maio de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: