Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 10h22
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, divulgou nesta segunda-feira (21), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários do ensino superior, com exercício na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Educação Física, Pedagogia, História, Letras, Matemática, Geografia, Ciências Biológicas, Física, Química e dos cursos de bacharelado em Psicologia e Fisioterapia.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em instituições de ensino de nível superior. Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 390,00 a R$ 520,00, referente a jornada de estágio que varia de 20 a 30 horas semanais para o exercício de sias funções, distribuídas em quatro a seis horas diárias.

Procedimentos para participar

As inscrições terão início no dia 21 de março de 2022 e serão recebidas gratuitamente até que haja o preenchimento de todas as vagas existentes para o ano de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Minas Gerais, nº 1474, bairro Vila Belo Horizonte.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante a ordem de inscrição, conforme dia e horário. Em caso de empate terá preferência o candidato mais velho.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: