Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo de ensino fundamental

Seleção busca preencher duas vagas aos profissionais com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D" para atuarem no cargo de motorista de veículos pesados
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 13h04
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga Processo Seletivo de ensino fundamental

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de motorista de veículos pesados.

No total, são ofertadas duas vagas aos profissionais de ensino fundamental completo, reconhecido pelo MEC, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D", os quais deverão atuar em carga horária de 200 horas mensais, com remuneração no valor de R$ 1.656,68 por mês.

Os interessados em participar desta seleção devem efetuar as inscrições no período de 00h do dia 14 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 24 deste mesmo mês, pela internet, no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificar os participantes inscritos, será realizada a avaliação de títulos, de caráter classificatório. Na hipótese de empate no número final de pontos serão adotados, pela ordem, os seguintes critérios de desempate: maior grau de escolaridade; maior tempo de experiência profissional e maior idade.

Os contratos poderão ter duração mínima de 90 dias e máxima de 12 meses, podendo ser rescindidos antes do prazo pré-estabelecido, quando do retorno do servidor licenciado.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: