Prefeitura de Divinópolis - MG divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de até R$ 3,8 mil; confira
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 14h43
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Médico Generalista.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível, bem como é necessário ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.881,23 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de no período de 28 de abril de 2021 a 7 de maio do mesmo ano, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Paraná, nº 2601, São José, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: