Prefeitura de Divinópolis - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior e registro no órgão competente; confira
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 10h36
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com curso de graduação de nível superior em Psicologia e registro no órgão competente.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 100 horas mensais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.510,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 12 de março de 2024 até às 23h59 do dia 17 de março de 2024, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo período determinado, limitado a 12 meses, para suprir vagas existentes na na Prefeitura Municipal de Divinópolis, que demanda a atuação destes profissionais.

Validade

O prazo de vigência do Processo Público é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: