Prefeitura de Divinópolis - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com CNH categoria B; confira os detalhes
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 12h43
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Agente Funerário, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com: idade mínima de 18 anos no ato da inscrição; ensino fundamental completo; e CNH categoria B.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades referente remuneração mensal no valor de R$1.656,68.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h do dia 10 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 22 de novembro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de vigência do Processo Público é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: