Prefeitura de Divinópolis - MG divulga abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com graduação em Serviço Social; conheça os detalhes
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 12h02
Prefeitura de Divinópolis - MG divulga abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Social, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação de nível Superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão competente.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 100 horas mensais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 2.051,19 .

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 29 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 13 de junho do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por análise de títulos. Na hipótese de empate, serão adotados, pela ordem, os critérios de desempate de maior idade considerando dia, mês e ano.

São critérios básicos para contratação: ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas no artigo 12 da Constituição Federal, parágrafo 1º; ter idade mínima de 18 anos completos na data da assinatura do contrato; encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; não ter registro de antecedentes criminais; gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo pleiteado; além de outros que podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de vigência do Processo Seletivo é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: