Prefeitura de Divinópolis - MG contrata Médico em Processo Seletivo

Contrato do servidor tem prazo estipulado de um ano, com remuneração equivalente a R$ 5,5 mil
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 16h21
Prefeitura de Divinópolis - MG contrata Médico em Processo Seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar por tempo determinado, profissionais para atuarem no centro de referência em saúde e segurança do trabalhador - CRESST.

Há uma vaga para o cargo de Médico Clínico Geral com especialização em Medicina do trabalho, a fim de cumprir contrato pelo período de um ano, com remuneração de R$ 5.588,96, referente à carga horária de 12 horas semanais, divididas em dois ou três dias, podendo ser em qualquer turno, de acordo com a necessidade e interesse público.

Para se inscrever o candidato deve ter Ensino Superior Completo - Residência em Clinica Geral, Registro no Órgão Competente, Pós Graduação ou Residência Médica em Medicina do Trabalho.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 23 a 25 de agosto de 2021, mediante preenchimento da ficha disponível no site da Prefeitura.

Já a seleção será obtida mediante análise de títulos, onde os profissionais habilitados serão classificados em ordem decrescente da pontuação final. Para efeito de classificação final, na hipótese de igualdade de pontuação, terá preferência na ordem de classificação o candidato que tiver: maior grau de escolaridade; maior tempo de experiência profissional; maior idade.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: