Prefeitura de Divinópolis - MG busca novos profissionais em Processo Seletivo para SEMUSA

As vagas são de Médico Ortopedista e Médico Veterinário.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 12h49
Prefeitura de Divinópolis - MG busca novos profissionais em Processo Seletivo para SEMUSA

A Prefeitura Municipal de Divinópolis - MG abre novo Processo Seletivo voltado à contratação de profissionais da área de saúde, destinados à Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA.

Os cargos disponíveis são de Medico Especialista - Ortopedista (1) e Médico Veterinário (1), para os quais são oferecidos carga horária de 12h e 40h, com a remuneração de R$ 2.659,28 e R$ 3.152,35, acrescidos de 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.

As inscrições se iniciaram hoje, 5, e vão até o dia 15 de maio de 2017, sendo realizadas na Gerência de Recursos Humanos da SEMUSA, localizado na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis - MG, durante o horário das 12h30 às 17h30. No ato, o candidato deverá apresentar cópia do RG e CPF; da Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional com número de inscrição; do diploma de conclusão do curso de graduação de nível superior ou técnico correspondente ao cargo; Currículo com documentos comprobatórios do tempo de serviço, dados mencionados, Cursos e Títulos.

A seleção dos contratados será feita com base na experiência profissional na Saúde Pública e a escolaridade de cada candidatos, em que a documentação entregue será analisada por uma Comissão avaliadora.

Este Processo Seletivo terá o prazo de vigência de doze meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: