Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para médico

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos; veja mais
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 14h47
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para médico

A Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerias, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de dois médicos generalistas, que devem atuar no Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (CRESST).

Como requisito de participação, o candidato deve apresentar escolaridade de nível superior. Ao obter a contratação, o vencimento mensal do profissional será de R$ 3.104,98, referente à jornada de trabalho semanal de 12 horas.

Inscrições

Interessados devem realizar as inscrições de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia situada na Avenida Paraná, nº 2601, bairro São José, 3º andar, sala 310, Divinópolis, na Coordenadoria de Estágios, Concursos e Contratação de Pessoal, durante o período de 18 a 21 de janeiro de 2021 das 8h às 17h.

Seleção

Como forma se seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de caráter classificatório. Em caso de empate na nota final, terá preferência o candidato mais velho.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: