Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para área da Saúde

Podem participar da seleção profissionais com nível Superior no curso de Medicina.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 15h18
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo para área da Saúde

A Prefeitura de Divinópolis - MG disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para a área da Saúde.

Serão preenchidas cinco vagas, distribuídas entre as funções de Médico Generalista 40h (4) e Médico Generalista 12h (1).

Quando convocados, os profissionais receberão remuneração que parte de R$ 2.948,75 e pode chegar a R$ 9.790,92. A carga horária a ser cumprida varia entre 12h e 40h semanais.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 18 e 27 de dezembro de 2019, presencialmente, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Minas Gerais, 55, Centro. Os candidatos devem comparecer com os documentos especificados no edital.

A seleção será feita por meio de Análise de Títulos, onde serão considerados Experiência Profissional em Saúde Pública e titulações acadêmicas.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de 12 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: