Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Seleção tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas para médicos de diferentes especialidades; veja como particionar
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 12h28
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, divulgou nesta segunda-feira (27), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital, são ofertadas 14 vagas para os seguintes cargos: Médico Pediatra (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Generalista (2); Médico Infectologista (1); Médico Proctologista (1); Médico Ginecologista (1); Médico Psiquiatra (4); Médico Urologista (1); Médico Geriatra (1); Médico Otorrinolaringologista (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa de nível superior, com residência médica na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 4.093,42 a R$ 6.528,79, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de março de 2023 até 5 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na pontuação final, será considerada a maior idade como critério de desempate.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: