Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo com nove vagas

As oportunidades são para candidatos com nível superior em Medicina; confira os detalhes
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 12h18
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo com nove vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Dermatologista (1); Médico Psiquiatra (2); Médico Neurologista (1); Médico Proctologista (1); Médico Urologista (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Infectologista (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 4.946,21 a R$ 6.140,65.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período das 00h do dia 3 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 10 de janeiro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Os contratos terão a duração de seis meses, podendo ser prorrogados, totalizando o prazo máximo de um ano de contrato, a critério da Secretaria Municipal de Saúde e podendo ser rescindido pelo Contratante, no interesse da administração e a bem do serviço público, a qualquer momento.

Validade

O prazo de vigência do Processo Público é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: