Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo com 111 vagas

Oportunidades são ofertadas para agente comunitário de saúde; veja como participar
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 12h19
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia Processo Seletivo com 111 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, divulgou nesta segunda-feira (22), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 111 vagas para agente comunitário de saúde, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada ao cargo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 2.640,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 24 de maio de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, prevista para ser aplicada de forma online no dia 28 de maio de 2023, além de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: