Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo para Nutricionista

Podem concorrer candidatos com ensino superior e registro no órgão competente; confira
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 12h44
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo para Nutricionista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Nutricionista.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação de nível superior em Nutrição e registro no órgão competente.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 100 horas mensais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.051,19.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 13 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 25 de abril do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

O candidato será contratado por período determinado, limitado a 12 meses.

Validade

O prazo de vigência do Processo Público é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: