Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados devem atuar em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal de até R$ 3 mil
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 15h47
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis por meio da Secretaria de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de profissionais que tenham o nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico Psiquiatra (1) e Médico Generalista (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 3.104,98 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 12 a 19 de janeiro de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Minas Gerais, nº 55, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: