Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico de Enfermagem PSF; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 13h43
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico de Enfermagem, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, bem como curso técnico de enfermagem e registro no respectivo conselho de classe correspondente ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.962,37.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: execução de atividades de nível médio, como triagem, curativos, medicação, controle hídrico, testes para diagnóstico e aplicação de vacinas; orientação para a saúde, planejamento de atividades de enfermagem e assistência nos níveis primário, secundário e terciário, na saúde pública, sob supervisão do enfermeiro.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 11 de abril de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise d experiência profissional em saúde pública e experiência profissional no cargo pleiteado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: