Prefeitura de Divinópolis - MG abre seleção para Médicos de Urgência e Emergência

Prefeitura de Divinópolis-MG abre seleção para Médicos na UPA com salário de R$ 2.625,00 por semana. Inscrições até 1º de novembro.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 13h17
Prefeitura de Divinópolis - MG abre seleção para Médicos de Urgência e Emergência

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 063/2013 que visa a contratação de Médicos para a UPA Central de Urgência e Emergência.

As oportunidades são para Médicos das áreas de Clínica Geral, Cirurgião, Pediatria, Ortopedia e Neurologia. Para concorrer, o candidato deve ter graduação em Medicina, registro profissional no conselho da categoria, além de residência médica na área, quando for o caso.

O contratado desempenhará a jornada diária de até 12h e receberá R$ 87,50 por dia, mais 20% de insalubridade sobre o salário mínimo. A jornada semanal de trabalho será definida em reunião de preenchimento e vagas, podendo ser distribuída durante todos os dias da semana, conforme exclusiva necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por meio de entrega do currículo, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Minas Gerais, nº. 900, centro, Divinópolis, no período de 29 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013.

O processo de escolha dos inscritos constará de análise curricular, cujos critérios de pontuação são a experiência em urgência e emergência, títulos de mestrado e doutorado.

A validade dessa seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: