Prefeitura de Divinópolis - MG abre seleção gratuita para Médicos

Secretaria de Saúde de Divinópolis/MG abre processo seletivo com salário de R$ 2.291,10 para Médico Especialista em regime celetista!
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 17h40
Prefeitura de Divinópolis - MG abre seleção gratuita para Médicos

Contratos de 12 meses, jornadas de trabalho de 20h semanais e remuneração de R$ 2.291,10 estão entre os atrativos apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, Minas Gerais, em processo seletivo aberto recentemente.

Ao todo são duas oportunidades para Médico Especialista, com admissão em regime celetista e ganhos de 20% de insalubridade sobre o salário-mínimo, além da remuneração.

Para concorrer é preciso ter ensino superior em Medicina e registro no Conselho de Classe, bem como realizar inscrição de 13 a 25 de fevereiro de 2015, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h, na própria Secretaria (rua Minas Gerais, nº. 900, Centro), com entrega dos documentos listados no certame.

A seleção é realizada por meio da pontuação da documentação apresentada (títulos, experiência e cursos) e a validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: