Prefeitura de Divinópolis - MG abre novo Processo Seletivo para médico generalista

Oportunidade ofertada é para profissionais que tenham concluído o nível superior; confira
Sexta-feira, 12 de junho de 2020 às 12h31
Prefeitura de Divinópolis - MG abre novo Processo Seletivo para médico generalista

A Prefeitura de Divinópolis, estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Saúde, divulgou o novo Processo Seletivo que tem como finalidade à admissão de um médico generalista.

Em primeiro momento, cabe dizer que os interessados necessitam ter o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso do nível superior em medicina, fornecido por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no órgão competente.

Assim, o profissional que cumprir as exigências e for aprovado nesta seleção, terá a remuneração correspondente ao valor de R$ 10.046,46 com a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas entre os dias 16 e 26 de junho de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Minas Gerais, número 55, Centro.

Logo, no momento da inscrição, os candidatos precisam comparecer, pessoalmente ou procuração, com cópias dos seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Carteira de identidade profissional e/ou protocolo do registro do respectivo conselho profissional com número de inscrição;
  • Diploma de conclusão do curso de graduação correspondente ao cargo;
  • Currículo com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, cursos e títulos conforme declarado.

Vigência

Sobre a validade, o prazo de vigência deste Processo Público é de 12 meses, contados da divulgação do resultado final, com a possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Etapas

Por fim, como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de títulos e experiências em análise da documento, conforme prescrito nos itens do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: