Prefeitura de Divinópolis - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja como participar
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 16h02
Prefeitura de Divinópolis - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior. De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos:

Administração, Arquitetura, Biologia Bacharelado, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, História Bacharelado, Medicina Veterinária, Jornalismo, Nutrição, Serviço Social, Técnico de Enfermagem, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Design de Animação, Design de Produto, Produção de Multimídia, Produção Audiovisual, Gestão de Mídias Sociais, Artes Visuais, Marketing Digital, Mídias Sociais, Comunicação e Marketing, Marketing, Letras (Tecnologias de Edição).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no curso correspondente à área para a qual se inscrever. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 390,00 a R$ 520,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 23 de março de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal, e terão duração até que haja o preenchimento de todas as vagas existentes para o ano de 2023 nos cursos constantes no edital.

A classificação dos candidatos será feita de acordo com o período do curso em que se encontram matriculados, em ordem decrescente. Caso haja empate, será dada preferência ao candidato de maior idade.

Vigência

O Processo Seletivo será válido pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: