Prefeitura de Divinópolis - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior, especialização e registro no CREA; confira
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 07h51
Prefeitura de Divinópolis - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo em Engenharia, especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no CREA.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 200 horas mensais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.732,58.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 31 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2023, no site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de vigência do Processo Público é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: