Prefeitura de Diamantino - MT anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para Professores do Ensino Infantil e Fundamental; veja como participar
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 10h13
Prefeitura de Diamantino - MT anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Diamantino anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas quatro vagas para os seguintes cargos: Professor do Ensino Infantil (1); Professor do Ensino Fundamental (3).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 3.691,87, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 18 e 19 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na Rua Almirante Batista das Neves, nº 477.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois meses, podendo ser prorrogado por um mês, e, em nosso site, você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: