Prefeitura de Diadema - SP retifica seleção com 233 vagas para Agente de Cozinha e Nutricionista

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 às 15h08
Prefeitura de Diadema - SP retifica seleção com 233 vagas para Agente de Cozinha e Nutricionista

A Prefeitura Municipal de Diadema, no Estado de São Paulo, divulgou retificação do processo seletivo nº. 001/2013, que dispõe de 233 vagas, com 13 oportunidades para pessoas com necessidades especiais e 60 de cadastro reserva.

Com a referida publicação, foi alterado o requisito exigido para o cargo de Agente de Cozinha, modificado um item do capítulo que trata das inscrições, e acrescido um item ao capítulo referente à contratação.

Serão preenchidas 228 vagas para o cargo de Agente de Cozinha, que exige, no mínimo, o 1º ano do ensino fundamental e experiência de seis meses.

Também está disponível a função de Nutricionista Escolar, com cinco vagas de nível superior. Além da graduação, o profissional deve possuir experiência mínima de um ano e registro no conselho de classe da categoria.

Os salários são de R$ 949,13 e R$ 3.476,72, em jornadas de 40 e 30 horas por semana, respectivamente.

Duas etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: análise de currículo e prova objetiva/ situacional, previstas para serem iniciadas em 5 de janeiro de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

As inscrições serão recebidas entre 16 e 18 de dezembro de 2013, das 8h30 às 16h, no Centro Público de Trabalho e Renda de Diadema, localizado na Rua Professora Vitalina Kaiafa Esquível, nº. 101, Centro, mediante a entrega dos documentos especificados no edital.

Esse certame valerá por um ano, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: