Prefeitura de Desterro do Melo - MG seleciona membros para CMDCA

Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 10h44
Prefeitura de Desterro do Melo - MG seleciona membros para CMDCA

Se você tem disponibilidade de 40h semanais e se interessa pelo salário de R$ 788,00, participe de Processo de Escolha da Prefeitura de Desterro do Melo, em Minas Gerais.

O objetivo, é contratar cinco Conselheiros Tutelares para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, desde que os mesmos tenham mais de 21 anos de idade, morem na cidade há pelo menos dois anos e tenham concluído o nível Médio.

Para participar, você deve se inscrever entre os dias 18 de maio de 2015 e 8 de junho de 2015, das 11h30 às 17h30, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que fica na Avenida Silvério Augusto de Melo, nº 158, no Centro.

Este Processo é composto por análise dos requisitos no ato da inscrição, prova de aferição de conhecimento sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, Avaliação Psicológica e Eleição dos candidatos por meio de voto.

A posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016, sendo que o mandato tem duração de quatro anos. Confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: