Prefeitura de Descalvado - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidades para estudantes de nível técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 15h32
Prefeitura de Descalvado - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Descalvado, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Há oportunidade para estudantes dos cursos de: Administração; Agronomia/Ciências Agronômicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Química; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico Ambiental; Técnico em Gestão Ambiental; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Química.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 715,04.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 12h do dia 20 de outubro de 2022 até às 12h do dia 3 de novembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta o questionário preenchido pelos candidatos no ato da inscrição.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura de Descalvado, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: