Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL realiza Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca preencher oito vagas e formar cadastro reserva dentre profissionais nos cargos de psicólogo e assistente social
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 13h07
Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL realiza Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para admissão temporária de profissionais de nível superior completo.

São ofertadas oito vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de psicólogo (4) e assistente social (4), os quais deverão atuar em carga horária semanal de 30 horas, de segunda a sexta-feira e farão jus à remuneração mensal no valor de R$ 1.443,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 27 a 29 de março de 2023, no horário das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua da Independência, nº 114, centro, mediante preenchimento de formulário de inscrição (Anexo V).

No que diz respeito à classificação, serão elaboradas duas etapas compostas da seguinte forma: análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório e análise das informações curriculares, de caráter classificatório; e entrevista técnico/comportamental e avaliação escrita, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da data de publicação da ocasião de homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Alagoanos e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: