Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL promove novo Processo Seletivo na área da educação

Seleção é destinada ao preenchimento de 75 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 17h23
Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL promove novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 75 vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas: Títular - Ed. Infantil (16); Titular - Anos Iniciais (40); Monitores (tempo integral) (9); Língua Portuguesa (2); Matemática (1); Ciências (1); Inglês (1); Artes (1); Educação Física (3); e Ensino Religioso (1).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Ao ser contrato, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.412,00 a R$ 1.680,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever nos dias 28 e 29 de fevereiro de 2024, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, junto à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua da Independência, 114, centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: