Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga Processo Seletivo para voluntários

Seleção é destinada a contratação de Assistentes de Alfabetização, a fim de atuarem no Programa Tempo de Aprender
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 10h49
Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga Processo Seletivo para voluntários

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a admitir quatro voluntários para atuarem como Assistente de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender.

O ressarcimento a ser recebido é de R$ 150,00 por turma trabalhada com a carga horária de cinco horas semanais, em escolas não-vulneráveis, e R$ 300,00 para escolas vulneráveis de dez horas semanais.

Para participar, é necessário possuir graduação em pedagogia, ou em qualquer curso de licenciatura, ou estar matriculado em curso de ensino superior nas áreas afins, ou ainda profissionais com curso de magistério de nível médio.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 5 a 10 de maio de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, localizada a rua da Independência, 114, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e entrevista, prevista para acontecer no dia 16 de maio.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: