Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para assistente de alfabetização voluntário, no Programa Tempo de Aprender; veja como participar
Quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 15h57
Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, divulgou nesta quinta-feira (18), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, estar matriculado a partir do quinto período de Pedagogia ou possuir graduação completa em nível superior.

Caso efetivado, será ofertada um ajuda de custo no valor de R$ 150,00 ou R$ 300,00, referente a jornada de trabalho de cinco a dez horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 18 e 19 de maio de 2023, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua da Independência, nº 114, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: