Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga Processo Seletivo com 90 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de municipal de educação especial; veja como participar
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 16h04
Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga Processo Seletivo com 90 vagas

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, divulgou nesta quarta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 90 vagas para o cargo de mediador municipal de educação especial, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir conclusão em magistério, normal médio ou superior em pedagogia. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 12 de agosto de 2022, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada da Rua Independia, nº 114, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência profissional. Em caso de igualdade de pontos, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação no grupo II: formação profissional e acadêmica;
  • Maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, contados a partir da data da homologação do resultado final, em Diário Oficial dos Municípios Alagoanos.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: