Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 13h13
Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga novo Processo Seletivo

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Orientador Social (2); Técnico de Gestão do SUAS II (2).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, tenha concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.412,00 a R$ 2.200,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 19 de março de 2024 até às 17h do dia 20 de março de 2024, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: