Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga Chamada Pública para alfabetizador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 7 de outubro de 2022 às 14h32
Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL divulga Chamada Pública para alfabetizador

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, divulgou nesta sexta-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Chamada Pública destinada a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de alfabetizador. Para participar, é necessário possuir, no mínimo, ensino médio completo. Aos voluntários efetivados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.100,00, referente a jornada de trabalho de 10 horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 17 de outubro de 2022, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia, localizada na rua da Independência, nº 114, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência profissional. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Maior idade.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: