Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL anuncia 191 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível de magistério e superior; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 12h51
Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL anuncia 191 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 191 vagas para o cargo de Professor Mediador Educacional, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: diploma e/ou certificado de conclusão em Magistério ou Normal Médio; licenciatura de Pedagogia ou outra licenciatura.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.412,00 a R$ 1.680,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 e 5 de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia, localizada na Rua da Independência, 114, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por até 12 meses, desde que não excedam a 24 meses.

Validade

O Edital que rege este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogável por até 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, em Diário Oficial dos Municípios Alagoanos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: