Prefeitura de Curvelo - MG retifica seleção nº 01/2013 com 26 vagas para Motoristas

Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 09h58
Prefeitura de Curvelo - MG retifica seleção nº 01/2013 com 26 vagas para Motoristas

A Prefeitura de Curvelo, Minas Gerais, publicou retificação ao processo seletivo nº. 001/2013, incluindo as atribuições dos cargos.

Essa seleção visa a contratação temporária de 26 Motoristas I para atender as demandas das Secretarias Municipais de Educação, Obras e Serviços Urbanos e da Saúde.

A contratação será pelo prazo de 12 meses, podendo ser rescindida, de forma antecipada, em caso de provimento do cargo por concurso público.

Os interessados em ocupar o cargo devem ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto, CNH D ou E e Curso de Formação de Condutor na área de atuação. A remuneração mensal é de R$ 678,00 em regime de 44h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre 2 e 9 de outubro de 2013, na Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável, localizada na avenida Dom Pedro II, nº. 541, centro, Curvelo - MG. A taxa de participação é de R$ 20,00.

O processo seletivo simplificado será composto por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão consideradas a experiência profissional e aprovação em outros concursos. Também haverá uma prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados os seguintes critérios: habilidade técnica na condução do veículo; responsabilidade profissional; e conhecimento técnico.

A validade dessa seleção será de um ano, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital de abertura e suas alterações em nosso site.

Compartilhe: