Prefeitura de Curvelo - MG divulga sexta retificação do Concurso Público 1/2012

Segunda-feira, 4 de novembro de 2013 às 17h07
Prefeitura de Curvelo - MG divulga sexta retificação do Concurso Público 1/2012

A Prefeitura Municipal de Curvelo - MG, divulgou a sexta retificação do Concurso Público nº 1/2012, destinado ao provimento de cargos efetivos, junto ao seu quadro de pessoal.

Com a referida publicação as Provas de Múltipla Escolha para os cargos de Curso Técnico Específico e de Nível Superior Específico, passam a ter a seguintes especificações: Prova de Conhecimentos Específicos, 15 questões, peso 4,2; Prova de Língua Portuguesa, 10 questões, peso 3,7.

No dia 10 de outubro de 2013, foi publicado o terceiro termo aditivo, relacionado ao convênio de cooperação técnico-científica nº 1/2012, firmado entre o município e a Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes.

Com esta alteração foi confirmada a continuidade das atividades referentes à realização de Concursos Públicos. Este convênio possui vigência de 24 meses, contados a partir de 20 de agosto de 2012.

Em 19 de agosto de 2013, a prefeitura divulgou a quinta retificação do Edital 1/2012, que trouxe alteração no quadro de vagas, nas atribuições de algumas funções e no cronograma das etapas, com novas datas para a continuidade do certame.

Com as modificações, as oportunidades oferecidas neste Concurso Público passam a ser as seguintes:

  • Nível Superior: Assistente Social NASF (1), Cirurgião-Dentista ES (1), Enfermeiro ESF/PACS/EACS (9, sendo uma reservada a pessoas com deficiência), Fisioterapeuta NASF (2), Ginecologista/Obstetra NASF (1), Médico ESF I (2), Médico ESF II (9, sendo uma reservada a pessoa com deficiência), Nutricionista NASF (1), Psicólogo NASF (1);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem ESF/PACS/EACS (15, sendo uma reservada a pessoas com deficiência), Técnico em Saúde Bucal (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Saúde Bucal (5).

Este Edital já passou por outras retificações, que alteraram o programa da prova de conhecimentos específicos nos cargos de Técnico em Enfermagem ESF/PACS/EACS e de Enfermeiro ESF/PACS/EACS; data para aplicação da Prova de Múltipla Escolha e entrega de documentação para a Prova de Títulos, além de outros itens; e suspendeu o Concurso Público para que fossem feitas as devidas alterações.

As inscrições para este certame foram efetivadas de 5 de novembro de 2012 a 5 de dezembro de 2012, e efetuadas sob o pagamento da taxa de inscrição que variava de R$ 50,00 a R$ 160,00, de acordo com o cargo e o nível de escolaridade.

Esta seletiva consta de aplicação de Provas de Múltipla Escolha e de Prova de Títulos.

Todas as informações referentes a este Concurso Público serão prestadas pela Unimontes/Cotec, realizadora do Concurso Público, podendo ser obtidas no sítio eletrônico ou por meio do telefone (38) 3229-8080.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: