Prefeitura de Curvelândia - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção oferta duas vagas ao cargo de médico clínico geral com salários de até 7 mil; confira
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 12h28
Prefeitura de Curvelândia - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Curvelândia, estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de profissionais para exercício do cargo de médico clínico geral.

Segundo o documento (retificação I - prorrogação), os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 25 de setembro de 2020, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivocuverlandia@gmail.com.

Outras informações e o cronograma de atividades retificado, podem ser consultados em documento oficial disponível na íntegra em nosso site.

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar tarefas inerentes às áreas da saúde pública; participação da formação de diagnósticos de saúde; promover registro dos atendimentos efetuados; prestar atendimento médico preventivo, terapêutico ou de emergência examinando o paciente e diagnosticando, prescrevendo tratamento, prestando orientações e solicitando hospitalização se necessário; e demais atribuições especificadas no edital.

Para concorrer às vagas ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.000,00.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

As contratações serão realizadas por tempo determinado, com prazo de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade até o término da situação de calamidade determinado, a contar da data de publicação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: