Prefeitura de Cumaru do Norte - PA anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher 24 vagas para profissionais de nível médio; confira os detalhes
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 15h46
Prefeitura de Cumaru do Norte - PA anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Pará, a Prefeitura de Cumaru do Norte anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 24 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (20); agente de combate às endemias (4).

Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com o salário no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 20 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, das 8h às 14h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Cumaru do Norte, na Avenida das Nações, S/N.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de janeiro de 2022, das 9h às 12h. As demais etapas são formadas por análise de títulos e aplicação do curso introdutório de formação inicial.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de até dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: