Prefeitura de Cujubim - RO anuncia Processo Seletivo de nível superior com 21 vagas

Seleção oferece oportunidades para profissionais em diferentes áreas da Educação
Terça-feira, 11 de julho de 2023 às 10h10
Prefeitura de Cujubim - RO anuncia Processo Seletivo de nível superior com 21 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Cujubim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira (11), o período das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de nível superior, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 21 vagas, bem como formar cadastro reserva nos cargos de Professor Licenciatura Plena - nível II nas áreas de Pedagogia (12), História (1), Inglês (1); Psicopedagogo (3); Supervisor Escolar (2) e Psicólogo Educacional (2).

Aos profissionais efetivados, sob Regime Geral de Previdência Social, o salário ofertado varia de R$ 2.500,00 a R$ 4.420,55, referente a jornada de trabalho de 25 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Vale ressaltar que contratação será pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 12 a 16 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações sobre este Processo Seletivo você obtém no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: