Prefeitura de Cujubim - RO abre Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 16h12
Prefeitura de Cujubim - RO abre Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Prefeitura de Cujubim - RO prorroga inscrições até 21 de janeiro de 2015 de Processo Seletivo que visa contratação de 106 funcionários.

Em retificação anterior foram alterados os cargos de Motorista de Caminhão Graneleiro (3) e Operador de Motoniveladora (2).

O edital disponibiliza outras oportunidades para profissionais de nível Fundamental e Superior nas áreas de Motorista de Veículos Escolares (7), Bi Trem (1) e Caminhão Caçamba (4), Operadores de Retro Escavadeira (1), Esteira (1), Escavadeira Hidráulica (1) e Pá Carregadeira (2), Médico Clínico Geral (1), Enfermeiro (6), Ginecologista (1), Ortopedista (1), Fisioterapeuta (1), Cirurgião Dentista (1), Nutricionista (2), Psicólogo (3), Assistente Social (1), Pedagogo (51), Professor nas áreas de Matemática (4), Língua Portuguesa (3), Inglês (3), História (3), Geografia (3) e Ciências (3).

Para a jornada de 40h semanais os trabalhadores farão jus à remuneração que pode variar de R$ 1.323,35 até R$ 9.081,80, conforme o cargo. Os contratados vão exercer a devida função nas Secretarias de Administração, Educação Assistência Social e Saúde.

As inscrições serão realizadas em dois momentos. Inicialmente via internet no site www.cujubim.ro.gov.br, onde o candidato deve preencher um formulário com informações cadastrais e curriculares, e finalmente com a entrega de documentos comprobatórios na Prefeitura de Cujubim, localizada na Avenida Condor, 2588, no Setor Institucional, das 8h às 13h.
Esta seleção tem validade de seis meses e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes confira os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: