Prefeitura de Cruzeiro - SP atualiza edital de Seleção com mais de 40 vagas para profissionais da saúde

Objetivo de Processo Seletivo é atender às necessidades do município em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 10h57
Prefeitura de Cruzeiro - SP atualiza edital de Seleção com mais de 40 vagas para profissionais da saúde

A Prefeitura de Cruzeiro, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou uma atualização no edital de seu novo Processo Seletivo a fim de preencher 41 vagas e formar cadastro reserva de profissionais de níveis superior e técnico com o objetivo de atender às necessidades do município em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento atualizado (edital de abertura retificado), a carga horária e o salário para alguns cargos foram alterados.

Conforme o edital, as oportunidades ofertadas são para os cargos de Cirurgião Dentista (3); Fisioterapeuta (5); Enfermeiro (5); e Técnico de Enfermagem (28), os quais receberão remuneração de R$ 2.200,00 a R$ 2.640,00 mensais e terão jornada de trabalho de 20 a 36 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, bem como esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, apresente aptidão física e mental para o exercício da função, seja brasileiro ou tenha prerrogativas legais correspondentes, comprove habilitação específica para o cargo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como participar

As candidaturas, que tiveram início no dia 23 de março, podem ser feitas gratuitamente até às 23h59 do dia 28 deste mesmo mês, pelo site da Prefeitura e, posteriormente, com o envio da documentação exigida ao e-mail "ps2221@cruzeiro.sp.gov.br".

A seleção dos candidatos inscritos será composta por análise de títulos e experiência profissional a fim de verificar a veracidade das informações prestadas pelos inscritos. Caso haja empate, terá preferência o candidato com melhor pontuação no quesito de experiência profissional, ou o de maior idade, desde que não esteja no grupo de risco frente à Covid-19.

Vale ressaltar que em razão da pandemia, o candidato aprovado e contratado deverá receber a imunização contra a Covid-19.

Os contratos contarão com tempo determinado de seis meses, renovável por mais seis, sob o regime da Consolidação das Lei do Trabalho (CLT). O prazo de validade deste Processo Seletivo também será de seis meses, prorrogável por igual período, a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: