Prefeitura de Cruzália - SP oferece 5 vagas para estagiário por meio de processo seletivo

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 12h24
Prefeitura de Cruzália - SP oferece 5 vagas para estagiário por meio de processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Cruzália - SP divulga o processo seletivo para contratação temporária de estagiários de nível superior com o objetivo de atuarem nas diversas áreas de Administração Municipal.

O candidato deve estar matriculado em uma Instituição de Ensino Superior no momento da contratação, residir no Município por no mínimo dois anos, possuir renda familiar, per capita, igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário mínimo federal, não ter estagiado na Prefeitura por mais de dois anos e não possuir dependência em nenhuma disciplina do ano anterior (2017).

A jornada de trabalho para essa oportunidade será de 30h semanais sendo 6h por dia. Já a remuneração contrapartida de até 70% do salário mínimo federal vigente R$ 667,80 reais, ou o valor da mensalidade paga pelo aluno, caso seja inferior ao valor de R$ 667,80.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 15 de janeiro de 2018 até o dia 2 de fevereiro de 2018, das 9h às 11h e das 13 às 16h na Prefeitura Municipal de Cruzália situada na Avenida Luiz Zandonadi, nº 120 Centro.

É necessário que o candidato tenha em mãos no ato da inscrição: documento de identidade com foto, CPF, comprovante de endereço, declaração de residência, histórico escolar, comprovante de renda de ambos familiares que residem na residência, laudo médico e atender as necessidades que o edital especifica.

Este processo seletivo será constituído por uma prova objetiva escrita no formato de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que esta etapa seja aplicada no dia 16 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: