Prefeitura de Cruzália - SP anuncia três vagas para estagiário de nível superior

As inscrições devem feitas pessoalmente ou por procuração; contratado receberá bolsa de 70% do salário mínimo atual
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 11h43
Prefeitura de Cruzália - SP anuncia três vagas para estagiário de nível superior

A Prefeitura Municipal de Cruzália, no estado de São Paulo, divulgou um novo Processo Seletivo destinado a contratação de três estagiários de nível superior.

Para participar, é necessário que o estudante esteja matriculado em uma instituição de ensino superior. O estagiário contratado deverá exercer atividades em carga horária de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, com bolsa de 70% do salário mínimo atual.

As inscrições, que tiveram início no dia 4 de fevereiro, devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração até o dia 18 do mesmo mês e ano, das 8h às 13h30, no Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizado na Rua Prefeito Francisco Bernardo Bertholino, nº 335.

Este Processo Seletivo é composto por aplicação de prova objetiva escrita, no formato de múltipla escolha, com questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos de informática, legislação municipal e conhecimentos gerais/atualidades. A mesma está prevista para ocorrer no dia 27 de fevereiro de 2021, às 9h na Emeif Profº Leonildes Ademar Cablanca, que fica na rua Patrício Zandonadi, 475.

A validade do Processo Seletivo é até 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: