Prefeitura de Cristais Paulista - SP abre inscrição para 6 Monitores do CRAS

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 às 09h00
Prefeitura de Cristais Paulista - SP abre inscrição para 6 Monitores do CRAS

A Prefeitura de Cristais Paulista, Estado de São Paulo, abriu Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 6 monitores destinados aos serviços prestados pelo CRAS - Centro de Referência de Assistência Social.

Os salários serão de R$ 703,23 para uma jornada de trabalho semanal de 25 horas.

Das inscrições:

As inscrições deverão ser feitas de 16 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012, no horário das 13h às 16h, na sede do CRAS localizado na Avenida Antonio Prado, nº. 2226, Centro, CEP 14.460-000.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos e entrevista dos candidatos por uma Comissão composta de três servidores nomeados pelo Prefeito Hélio Kondo. Serão disponibilizadas seis vagas para o cargo de Monitor para atuar no CRAS de Cristais Paulista, desenvolvendo atividades socioeducativas respectivamente com crianças de 6 a 11 anos, adolescentes de 12 a 16 anos, idosos, famílias e portadores de deficiências inseridos nos serviços.

A classificação dos candidatos será por análise curricular e entrevista realizada pelo Setor de Psicologia da Prefeitura. Somente serão entrevistados os candidatos que tiverem a pontuação acima de 50 pontos, na análise curricular.

As entrevistas serão realizadas no dia 11 de Fevereiro de 2012, com início previsto para as 8h, na EMEB Jarcy Araci de Matos, sita Avenida Antonio Prado, nº. 3240, Centro. Os candidatos deverão se apresentar no local com 15 minutos de antecedência.

O habilitado e classificado no processo seletivo simplificado será contratado nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho, contratação por prazo determinado de 6 meses.

Edital nº. 01/2012

Fonte: www.cristaispaulista.sp.gov.br

Compartilhe: