Prefeitura de Crissiumal - RS publica novos editais de Processo Seletivo

Seleções são destinadas ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 14h09
Prefeitura de Crissiumal - RS publica novos editais de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Crissiumal, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 017/2023: Motorista (6);
  • Edital nº 018/2023: Operador de Máquina (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de habilitação (CNH) categoria D.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.291,24 a R$ 1.544,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever entre os dias 19 e 20 de janeiro de 2023, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Avenida Castelo Branco, nº 424, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante seis meses, com possibilidade de serem prorrogados.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: